Ensaio de Casal

Florianópolis / Santa Catrina

Ensaio Pre Wedding

Samira + Izaias - Pré Casamento | Praia de Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil | 14 de Março de 2022 | Fotógrafo Jônathas Paré | Foto e Cinema

 


- SAMIRA+ IZAIAS-

 

FLORIANÓPOLIS - SC - 14 / MARÇO / 2022


- Fotógrafo de Casamento em Florianópolis -


Ensaio Pré Wedding na Praia! 

Ensaio Pre Casamento na Praia!


Ensaio Pré Casamento no Pôr do Sol!

Ensaio Pre Wedding no Pôr do Sol!



Ensaio Incrível Pre Wedding em Santo Antônio de Lisboa em Florianópolis - Santa Catarina


Ensaio com alta astral!! Assim foi o Ensaio desses Noivinhos Maravilhosos, A Samira, ou melhor, a Sa, como ela gosta de ser chamado, e o noivinho Izaias, um casal incrível!

Os Noivinhos Sa & Izaias chegaram no ensaio realmente para aproveitar do melhor jeito, sem deixar a vergonha ou algo similar afetar o "Dia de Namoro", assim como eu gosto de chamar o Ensaio Pre Casamento ou Pré Wedding. E é claro, que eu amei Fotografar esses Noivinhos lindos, nos divertimos à beça, com muitas posses, brincadeiras, piadas, risadas com todos os ingredientes que fazem um ensaio Fotográfico de Pre Casamento ficar perfeito.

Eu costumo sempre falar nas reuniões antes do Dia do Casamento que, o Ensaio Fotográfico Pre Wedding é importantíssimo por diversos motivos, primeiro, os Noivos terão Fotos Maravilhosas antes do Wedding Day, momentos que não irão voltar, de um momento que o casal de Noivinhos está vivendo, com aquela expectativa do Grande Dia do Casamento, com os nervos a flor da pele, sabe??!! Não assim mesmo Noivinhos?? Aquele friozinho na barriga!!! Compreende que o Ensaio Pré Casamento será muito diferente se você fizer um ensaio com seu esposo após o Casamento em outra época, em outro momento da vida? É fato! Tudo isso reflete na Fotos, pode ter certeza!!
Além disso, o fato de realizarmos o ensaio Fotográfico do Pre Casamento juntos, me dá a chance de eu conhecer vocês Noivinhos ainda melhor, entendendo o jeitinho de cada um, o sorriso, os movimentos, os gostos, a química com o casal, os movimentos, os abraços etc, e assim no Dia do Casamento, teremos mais intimidade. Isso ajuda muito muito muito!! ATé porque, no Dia do Casamento eu serei "O Melhor Amigo de Vocês", estarei ao lado dos Noivos durante longo período do Casamento, e é claro, não preciso nem falar que o resultado das Fotos e Vídeos serão melhores!


Quero agradecer a Sa e o Izaias pela confiança em meu trabalho, foi uma honra Fotografar vocês, eu Ameeeeeiiii!! Vocês são D++++!!
E agora, que venha o Grande Dia tão esperado!!



Jônathas Paré | FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM FLORIANÓPOLIS

Rod Virgílio Várzea - 2970 - Apto 206

Bairro Saco Grande - Florianópolis - Santa Catarina - cep: 88032-001

Fone: (48) 9 9130-2888 WhatsApp

www.jonathaspare.com.br

Todos os direitos reservados

Noivos em Santo Antônio de Lisboa
Fotos Noivos Igreja
Ensaio Pre Wedding Floripa
Noivinhos caminhando pela cidade
Pre Wedding na praia
Pre Casamento na Praia
Brinde Pré Casamento
Pre Wedding caminhando na praia
Fotos Pre Wedding na Praia
Noivinha na praia
Pre Casamento no pôr do sol
Pré Casamento em Santo Antônio de Lisboa
Casamento Incrível em Florianópolis
Ensaio Fotográfico Pre Casamento em Florianópolis