Ensaio de Casal Florianópolis - Santa Catarina

Pré Wedding | Priscila + Diego

Priscila + Diego - Pré Wedding | Praia Brava - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil | 02 de Março de 2019 | Fotógrafo Jônathas Paré | Foto e Cinema

 


- PRISCILA + DIEGO -

 

FLORIANÓPOLIS - SC - 02 / MARÇO / 2019


- Fotógrafo de Casamento em Florianópolis -


Ensaio Pré Casamento na Praia! 

Ensaio Pre Wedding na Praia!


Ensaio Pré Casamento no Nascer do Sol!

Ensaio Pre Wedding no Nascer do Sol!



Ensaio Fotográfico na beira da Praia!


Hoje foi dia de acordar de madrugada para fazer o Ensaio Fotográfico desse Casal Lindão, a Priscila & Diego!

Quando surgiu a ideia de fazer as fotografias do Pré Casamento no nascer do sol, ficamos todos empolgados, e nós como Fotógrafo de Casamento, amamos fazer fotos neste horário, aliás, qual o Fotógrafo que não gosta de fazer fotografia no nascer do sol? O horário que chamamos de "Golden Hour"! É magnífico, só que tem um porem, isso serve como aviso para você que está pensando em fazer o seu ensaio de Casamento, ou Pré Casamento (Pre Wedding), ou o ensaio pré 15 Anos, ensaio de casal, de família, seja qual for o tipo de ensaio fotográfico que você deseja, é importantíssimo ficar atento, e chegar antes do sol nascer, esse horário costuma durar em uma média de 30 minutos entre o antes e depois de o sol nascer, é muito rápido gente. Por isso, é preciso ficar atento, lá vai uma dica, vá no google, e digite, "nascer do sol" na "local que você vai fazer o ensaio, na praia x, y, no campo etc.", um exemplo, aqui na cidade de Florianópolis, ou ainda mais específico, na Ilha de Floripa, o sol pode nascer em horários diferentes, como assim? como a Ilha tem praias no leste, oeste, sul, norte da ilha, não adianta eu colocar na pesquisa do google, "nascer do sol em Florianópolis", porque cada praia pode ter um pequena diferença, e vai por mim, 10 minutos, fazem total diferença!

Bom, passando o momento, "Dicas de como fazer um Ensaio no Nascer do Sol", vamos continuar o nosso dia incrível com a Pri e o Diego.

Acordamos bem cedinho, a disposição da Pri e do Diego foram contagiante, em nenhum momento deixaram o sono abater, fomos com tudo para o ensaio fotográfico, a ideia é sempre fazer o melhor, então partimos para as poses. No começo do ensaio no nascer do Sol, a direção é simples, eu como fotógrafo, posiciono o casal com poses mais simples, na espera do sol nascer, e assim que o sol nasce, a dinâmica vai aumentando, os noivinhos começam a se movimentar, eu, o fotógrafo também começo a mudar de posição, a composição vai aparecendo conforme o sol vai nascendo. E a partir daí, como costumamos dizer, "só vai"! É claro, que antes disso tudo, nós conversamos com os noivos, deixamos bem a vontade pra falar o que eles gostam, o que não gostam, qual os looks que serão usados, deixamos em total liberdade dos noivinhos, e nós também passamos como será realizado as poses, a nossa direção fotográfica, por onde vai começar, quais os primeiros movimentos, e por aí vai!

O ensaio foi um sucesso! O dia contribuiu para o nosso ensaio fotográfico, o sol nasceu de forma linda e única, e o resultado não poderia ser outro, se não com muito "dourado". 

Talvez eu não tenha mencionado no inicio do texto, mas a praia que escolhemos na Ilha de Florianópolis, Santa Catarina, foi a praia Brava, situado no norte da Ilha de Florianópolis. O lugar é famoso na ilha de Florianópolis, e mesmo no verão, que normalmente muitas pessoas frequentam essa praia, no nascer do sol é sempre mais "vazio", mais sossegado, desta forma, aproveitamos bem, além de pegar o melhor horário do dia na praia, quando o Sol transmite cores douradas, pegamos a praia sem ninguém para influenciar nas fotos, unindo o útil e agradável, essa é uma boa dica para fazer o seu Ensaio do Pre Casamento.

Gente! O Resultado está aí, confiram as fotos que fizemos da Priscila e o Diego, são de tirar o folego!

E nós como Fotógrafos de Casamento em Florianópolis, os "Fotógrafo da Pri + Diego", queremos agradecer muita a oportunidade de registrar esse momento lindo antes do Casamento. Com certeza vai ficar na História desse casal.

Obrigado Pri + Diego pela confiança em nosso trabalho!

E agora, que venha o "Grande Dia", o Dia do Casamento!




Jônathas Paré | FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM FLORIANÓPOLIS

Rod Virgílio Várzea - 2970 - Apto 206

Bairro Saco Grande - Florianópolis - Santa Catarina - cep: 88032-001

Fone: (48) 9 9130-2888 WhatsApp

www.jonathaspare.com.br

Todos os direitos reservados




Confira algumas fotos:

pre casamento em Florianópolis
Onde fazer Ensaio Pre Casamento
Onde fazer ensaio de Casamento
Pré Casamento nascer do Sol
Fotografo Casamento em Capão da Canoa
Fotografo Casamento na Praia
Fotografo de Casamento em Florianópolis
Filmagem de Casamento em Florianópolis
Fotografia Casamento na Praia de Florianópolis
poses pre casamento
Filmagem Casamento na Praia