23/02/2024 às 14:20

- MÁRLEI + THIAGO -

2
2min de leitura

- MÁRLEI + THIAGO


FLORIANÓPOLIS - SC - 22 / OUTUBRO / 2016

 Hoje é um dia muito especial!


História para ser boa, tem que ser única, e para nós, todas são, mas algumas bem mais fáceis de se perceber a singularidade que outras. 

E desta forma, o Casamento que apresentamos hoje, é sobre uma História Incrível!


Tenho Orgulho de apresentar, A Fotografia de Casamento em Florianópolis dos meus Queridos e Amados Primos!! Isso mesmo, a Noiva Márlei e o Noivo Thiago, são meus primos, antes deles se casarem, apenas o Thiago era meu primo primeiro, mas como a Márlei escolheu o meu Primo, e se casaram, eu ganhei essa Prima Linda, ou seja, agora tenho um Casal de primos Lindos!!

O Casamento aconteceu em 2016, aliás, quero aqui fazer uma confissão, esse foi o meu primeiro Casamento que Fotografei como Fotógrafo Principal, é isso mesmo que você leu, em resumo, eu já Fotografava, e os dois me convidaram para eu Fotografar o Casamento deles, e mesmo, eu sabendo de toda a responsabilidade que um Fotógrafo de Casamento tem no dia, a responsabilidade aumenta pelo fato de Fotografar o Casamento dos meus Primos. Vale também ressaltar aqui, que a Fotografia de Casamento foi feita por mim, e pelo meu amigo e Fotógrafo Rafael Xavier (O Rafa), para ser o segundo Fotógrafo. 


Gente!! Quer saber como foi? Foi Incrível, que por mais que, essa responsabilidade me desse pressão no dia, eu consegui canalizar tudo isso, e aproveitar aquele dia do Casamento para fazer o meu melhor, e confesso que até hoje, eu olho as Fotos do Casamento e penso que realizei o registro certo, é claro que, eu como Fotógrafo de Casamento, a cada Casamento eu quero fazer melhor, uma composição diferente, com paleta de cores mais adequada, movimentando em lugares diferentes etc, mas tiveram ingredientes neste Casamento que eu levo até hoje, quais são?


*Confiança

*Comprometimento

*Entrega

*Técnica Fotográfica

*Conhecer ao Máximo a Família dos Noivos

*Registrar os momentos em sua essência


Tudo isso com Muito Amor e Carinho que pra mim, aconteceu de forma natural, e é por isso que hoje eu continuo Fotografando Casamento, porque foi algo que eu encontrei como Propósito na minha Vida!


Making Of dos Noivos!


A Márlei, fez o "Dia da Noiva", no Hotel Magestic Palace, junto com sua Mamãe e seu irmão, além de madrinhas que fizeram uma visita durante. Já o Thiago, fez o seu "Dia do Noivo", em sua casa, junto com seu Papai e Mamãe, ele sempre com suas brincadeiras, deixou todos super a vontade.


A Cerimônia foi na Igreja Evangélica Livre em Jesus de Florianópolis - Santa Catarina, e a cerimonia do Casamento foi dirigida pelo Bispo Bita e pela Bispa Cláudia.

E a Festa de Casamento foi realizada no Restaurante Sal & Salsa!


Jônathas Paré | Fotógrafo de Casamento em Florianópolis

Rod Virgílio Várzea - 2970 - Apto 206

Bairro Saco Grande - Florianópolis - Santa Catarina

Fone: (48) 9 9130-2888 WhatsApp

www.jonathaspare.com.br

Todos os direitos reservados



23 Fev 2024

- MÁRLEI + THIAGO -

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Fotografia de Casamento em Florianópolis

Logo do Whatsapp