23/02/2024 às 14:08

Quezia + Pedro Henrique - Ensaio | Florianópolis - Santa Catarina - Brasil | 09 de Junho de 2019 | Fotógrafo Jônathas Paré | 

1
4min de leitura

Quezia + Pedro Henrique - Ensaio | Florianópolis - Santa Catarina - Brasil | 09 de Junho de 2019 | Fotógrafo Jônathas Paré | Foto e Cinema

 



- QUEZIA + PEDRO HENRIQUE -

 

FLORIANÓPOLIS - SC - 09 / JUNHO / 2019



Pré Casamento!

O ensaio Pre Wedding finalmente chegou para esse Casal Fantástico.

A Quezia e o Pedro Henrique são gaúchos, moram na cidade de Capão da Canoa, situado no litoral norte do estado do Rio Grande do Sul. Acabei conhecendo eles através da minha amiga Cristiane Gomes, que também mora na cidade de Capão da Canoa, e que trabalha como Personal Stylist para Artistas, Modelos e Pessoas que querm fazer look personalizados para diversos tipo de Fotografia. E com a indicação da Cristiane Gomes, a Quezia e o Pedro entraram em contato comigo, eles estavam buscando um Fotógrafo de Casamento em Florianópolis, ou seja, um Fotógrafo que conhece a Ilha de Florianópolis, e que fosse Fotógrafo de Casamento, além disso, a Quezia e o Pedro estavam buscando um Fotógrafo que entregasse um estilo e composições de fotos de jeito que eles sonhavam em ter como registro do Casamento deles. Desta forma, antes de tudo, eu tive a oportunidade de mostrar meu portfólio para o Casal, com as minhas fotografias de Casamento através do meu site e de minhas redes sociais, além de apresentar os materiais que usamos para impressão nas entregas para os nossos clientes. E após eles conhecerem meu portfólio, materiais de entrega e a minha forma de atendimento, me deram a honra de ser o Fotógrafo de Casamento deles. Me senti muito honrado por essa oportunidade, e a partir daí, projetamos junto com a Quézia, o Pedro, e a Personal Stylist Cristiane Gomes, que irá construir todos os looks do Ensaio Pré Casamento, além do vestido de Noiva para o Dia do Casamento, que será realizado na cidade nata deles, em Capão da CanoaRio Grande do Sul.


Mas antes de iniciarmos a Fotografia do Ensaio Pre Casamento, precisaríamos saber como seriam os looks usados pela Quezia e o Pedro, projetados pela Cristiane Gomes através dos pedidos do casal de Noivos. Depois desta etapa concluída, ou seja, os looks já definidos pelos Noivinhos, comparamos os looks com os lugares que os Noivos desejavam fazer as Fotografia do Pre Casamento, e desta forma, analisamos a composição fotográfica com essas informações. Até porque, quando um ensaio fotográfico de Pré Casamento tem looks personalizados, o fotógrafo precisa entender e harmonizar o local com os itens que serão usados pelo noivos, e mesmo que, o Casal de Noivos, forem fazer um ensaio Fotográfico com roupas casuais, ou seja, um look que os noivos tem em seu armário, talvez de usabilidade comum do seu dia a dia, não impede que o Fotografo analise o local escolhido com a composição disponível e adequada para os Noivos. Esse é um elemento importante verificar, antes de sair fotografando o ensaio pré Casamento.


Bom, após identificar todos os itens que serão usados, e os resultados que poderão ser entregues no ensaio fotográfico, eu, o Fotógrafo de Casamento, a Crsitiane Gomes, a Personal Stylist que também estará presente no local do ensaio, dando suporte aos Noivinhos, e é claro, eles, Quezia & Pedro, os Artistas principais do ensaio fotográfico, marcamos o dia do ensaio, e o inicio do roteiro do ensaio Fotográfico de Pré Casamento.


Talvez, você, Noivinha ou Noivinho, ou até mesmo você que gosta de acompanhar nosso trabalho Fotográfico de Casamento, 15 Anos, Festa Infantil, ou qualquer Evento Social que seja, pode ter a seguinte dúvida, mas porque tanto analise antes de Fotografar? A resposta é simples. Isso é para alcançar o melhor resultado possível dentro do que foi projetado pelo nosso clientes, sejam eles, Noivos, Debutantes, Modelos etc..


 Com tudo pronto, damos partida para o ensaio fotográfico do Pré Casamento de Quezia e Pedro!


A Quezia e o Pedro, forma super simpáticos em todo momento no ensaio fotográfico. Eu e minha esposa, fizemos juntos a direção Fotográfica do Casal, e eles fizeram tudo que a gente pediu sempre com alegria, obviamente, nós como Fotógrafo de Casamento, e acostumados a fazer ensaios de casal, sempre ouvimos e prestamos atenção ao máximo, entender o que o casal deseja em cada momento, e isso faz parte da rotina do Fotógrafo.

O ensaio fotográfico iniciou pelo centro de Florianópolis, onde exploramos diversos lugares do bairro conforme as escolhes pré estabelecidas por nós Fotógrafos, junto com os Noivos e a Personal Stylist. E desta forma, através de brincadeiras, poses, risos e muitas fotos, os Noivinhos aproveitaram o dia da melhor forma!


Depois das fotografias do centro de Florianópolis, fomos para a praia de Santo Antônio de Lisboa, onde concluímos o nosso ensaio fotográfico do Pré Casamento de Quezia e Pedro com chave de ouro.


Aqui neste post, selecionamos algumas fotos para vocês conhecerem um pouquinho do que foi esse ensaio magnífico.

Quero também agradecer a Cristiane Gomes pelo disposição entregue em todo o ensaio, nos proporcionando uma profissional de excelência e consequentemente agregando muito no resultado final, muito obrigado.

E claro, agradecer imensamente a esse Casal de Noivos, que nos escolheram para ser o seu Fotógrafo de Casamento em Capão da Canoa, e o Fotógrafo do Ensaio Pré Casamento em Florianópolis. 

Obrigado pela confiança em nosso trabalho!

E agora, que venha o Dia do Casamento!





Jônathas Paré | FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM FLORIANÓPOLIS

Rod Virgílio Várzea - 2970 - Apto 206

Bairro Saco Grande - Florianópolis - Santa Catarina - cep: 88032-001

Fone: (48) 9 9130-2888 WhatsApp

www.jonathaspare.com.br

Todos os direitos reservados



23 Fev 2024

Quezia + Pedro Henrique - Ensaio | Florianópolis - Santa Catarina - Brasil | 09 de Junho de 2019 | Fotógrafo Jônathas Paré | 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

- Fotógrafo de Casamento em Florianópolis - casamento2024floripa Fotografia de Pré Casamento em Florianópolis

Logo do Whatsapp