23/02/2024 às 14:00

                         - YASMIN H. CORREIA -

3
4min de leitura

- YASMIN H. CORREIA -


Florianópolis - SC - 15 / NOVEMBRO / 2019




Hoje o nosso ensaio Fotográfico de 15 Anos é com adorável Yasmin!!

A Yasmin, é uma menina de bem com a vida e ama a natureza, principalmente estar na praia desfrutando as suas maravilhas. E para ajudar neste sentimento com as praias, a Yasmin mora em um local que proporciona o melhor pra quem adora as praias, esse lugar que ela mora é, nada mais nada a menos que a ilha de Florianópolis, Santa Catarina, no Sul do Brasil, uma ilha composta por quarenta e duas praias catalogadas, ou seja, o local onde a Yasmin mora, tem tudo que ela gosta. Além disso, a cidade de Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, a Ilha possui 54 km de comprimento, famosa por suas praias de todos os tipos de gosto, ou seja, praias para surfistas, banhistas, uma lagoa de água salgada, a Lagoa da Conceição, aliás a Lagoa da Conceição foi um dos lugares que realizamos as fotos, onde a Yasmin aproveitou para andar de Stand Up Paddle, e o outro local foi a Praia Mole que logo já iremos narrar como foi o nosso ensaio de 15 Anos com a Yasmin, a propósito, a Praia Mole é uma praia famosa entre os surfistas por ser um dos pontos mais requisitados pela pratica de surf e de competições.

Como foi o Dia do nosso Ensaio Fotográfico de 15 Anos com a Yasmin?

Tudo começou bem cedinho, desde o momento que tivemos a nossa primeira reunião com a Yasmin e a sua Família, a Yasmin mencionou a sua vontade de fazer o Ensaio fotográfico na praia, além de ser ao nascer do Sol, e a praia que iria acontecer o ensaio de 15 anos já tinha nome, teria que ser a Praia Mole

E foi lá que tudo começou, ou melhor, onde começou o nosso ensaio de 15 Anos com a Yasmin. E para fazer as fotos do ensaio de 15 anos no nascer do sol é necessário estar na praia antes do sol nascer, é claro, e foi de madrugada que combinamos de nos encontrar. Colocamos o relógio para despertar as 4:00 da madrugada, levantamos, tomamos um cafezinho pra despertar e fomos nos encontrar com a Yasmin e a sua Família, porque o horário previsto para o nascer do sol na Praia Mole da Ilha de Florianópolis era as 5:38 da manhã.

Pra você que já foi na praia Mole de Floripa já sabe, mas para aquele que ainda não conhecem, a praia Mole possui um pequena trilha para chegar a praia, então chegamos a praia, fizemos essa "pequena" trilha e ficamos prontos para iniciar o ensaio de 15 anos tão desejado e esperado pela debutante Yasmin.

Agora você imagina, uma menina prestes a completar seus 15 Anos, com a data marcada para a Festa de 15 Anos, ou seja, os sonhos a serem realizados logo ali na frente, e hoje estar em seu ensaio fotográfico do Pré 15 Anos, em um local que ela ama estar e que sonhou fazer o seu ensaio de 15 anos, na hora exata, e além disso tudo, o dia nasceu de forma esplendida. Agora eu pergunto, como foi o ensaio de 15 Anos da Yasmin? Foi Sensacional, Incrível, na verdade, você pode adicionar todos os adjetivos maravilhosos. E foi nesta "vibe" que iniciamos e continuamos o nosso ensaio de 15 anos. 

A alegria estava estampada no rosto da Debutante Yasmin, e desta forma aproveitamos cada minuto, cada segundo do ensaio fotográfico. E mesmo nós Fotógrafo de 15 Anos em Florianópolis, já acostumados a realizar a direção dos ensaio de 15 anos, fluiu de forma natural, foi um misto de direção Fotográfica, composição perfeita, um local lindo, em um dia bonito, e pra completar com a emoção da Debutante Yasmin a mil. Não tinha como dar errado, ou melhor, tudo foi maravilhoso e aconteceu como a Yasmin tinha imaginado nos seus melhores sonhos.

Depois que finalizamos as fotografias do ensaio de 15 anos a beira mar da praia Mole, nos direcionamos para a famosa Lagoa da Conceição em Florianópolis, onde lá, aproveitamos para fazer fotos do ensaio no stand up paddle com a Yasmin.

E tudo isso, sempre supervisionado pela querida Mamãe Kassia e pelo Papai coruja Wagner, que a todo tempo passavam incentivo e cuidados amorosos com a Debutante Yasmin.

E assim falamos aqui um pouquinho de como foi o nosso ensaio fotográfico de 15 Anos da Yasmin, um ensaio cheio de alegrias, brincadeiras e sonhos realizados através da fotografia de 15 anos.

Eu, Jônathas Paré, Fotógrafo de 15 Anos em Florianópolis, junto com a minha linda esposa Juliana, também fotógrafa, queremos agradecer a Debutante Yasmin e a Família dela pela confiança em nosso trabalho. A fotografia de 15 anos é algo que amamos fazer, entender esse mundo dos 15 Anos, é algo que vamos adquirindo a cada dia que passa, a cada clique que realizamos, e ver a satisfação no rosto das meninas de 15 anos é fantástico, porque isso é significado que estamos no caminho certo, que estamos conseguindo atingir o propósito da Fotografia de 15 anos, que é registrar através da Fotografia, momentos que irão ficar para História das Famílias, e principalmente, marcado na vida das Debutantes como registros fotográficos que vão congelar aquele Dia, a hora, o minuto, o segundo com sua essência. 

Obrigado Yasmin, nós desejamos o melhor para sua vida!

E que agora venha a Festa de 15 Anos!



Jônathas Paré | FOTOGRAFO DE 15 ANOS EM FLORIANÓPOLIS

Rod Virgílio Várzea - 2970 - Apto 206

Bairro Saco Grande - Florianópolis - Santa Catarina - cep: 88032-001

Fone: (48) 9 9130-2888 WhatsApp

www.jonathaspare.com.br

Todos os direitos reservados





23 Fev 2024

                         - YASMIN H. CORREIA -

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

- Fotógrafo de 15 Anos em Florianópolis - 15anos2024 fotosemfloriap15anos fotosnapraia15anos

Quem viu também curtiu

04 de Out de 2023

                            Vitória Teixeira

10 de Out de 2023

                       - CAMILA RAUPP -

23 de Mar de 2020

COMO ESCOLHER O FOTÓGRAFO DE CASAMENTO

Logo do Whatsapp