03/11/2020 às 13:44

Filmagem de Casamento em Florianópolis

875
7min de leitura

FILMAGEM DE CASAMENTO EM FLORIANÓPOLIS

 FILMAGEM DE CASAMENTO EM FLORIANÓPOLIS - JÔNATHAS PARÉ

Para os Noivinhos que buscam a Filmagem de Casamento em Florianópolis - SC constituído por emoções capturadas de uma forma que transparece a verdadeira essência do seu Casamento, então esse post é pra você, porque hoje estaremos falando, ou melhor, "escrevendo" detalhes importantes desse "Grande Dia".

Nós da empresa Jônathas Paré - Filmagem de Casamento, temos como objetivo, impactar o Noivos através da filmagem de casamento seja em qualquer lugar onde você estiver, tal como uma Filmagem de Casamento em Florianópolis, Balneário Camboriú, Itapema, Blumenau, Bombinhas, Joinville, Palhoça, São José, Santo Amaro da Imperatriz, Praia do Rosa, Governador Celso Ramos, Garopaba, Criciúma entre outras cidades da região de Florianópolis e do estado de Santa Catarina.

Jônathas Paré - Filmagem Casamento Florianópolis | Casamento Militar | Trailer Wedding

SOLICITAR FILMAGEM DE CASAMENTO

Realizar a Filmagem de Casamento em Florianópolis?

Antes de falarmos mais sobre como pode ser produzido a sua filmagem de casamento, eu quero falar em relação a cidade de Florianópolis, esse município que encanta a todos os visitantes.

Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, chamada de forma carinhosa pelos mais íntimos como Floripa, Ilha da Magia ou A Ilha de Santa Catarina, uma cidade fantástica que atrai turistas não apenas de outros estados Brasileiros mas também turistas de todo o mundo.

Composta por diversas praias, inclusive alguns informam que Florianópolis possui 42 praias, outros afirmam que existem 100, o certo é que a Ilha é fascinante, com 54 km de comprimento Florianópolis esbanja simpatia. 

Desse modo, a variedade de opções para fazer a sua Filmagem de Casamento é enorme, com inúmeras Igrejas Históricas de Florianópolis como a Capela do Divino Espírito Santo entre tantas outras, além de Espaços para Eventos de Casamento espalhados por toda a Ilha, Florianópolis apresenta múltiplas possibilidades para os Noivinhos de todos os gostos.

É por isso tudo que, aí vai a Dica Número Um!

Anote o modelo do lugar que você sonha fazer a sua Festa de Casamento, exemplo:

* Casamento em uma Praia Maravilhosa 

* Casamento em uma Linda Igreja Histórica

* Casamento com uma Vista Incrível

* Casamento em um Casarão a Beira Mar

Casamento ao Ar Livre

* Casamento local Paradisíaco

* Casamento no Hotel

* Casamento ao Nascer do Sol

* Casamento no Pôr do Sol

Após isso, busque com antecedência as opções, Florianópolis é uma cidade muito requisitada para Festa de Casamento, além do mais, a busca antecipada pode também proporcionar valores melhores, cooperando no orçamento de casamento, e isso vale não somente para o local do casamento, mas para todos os prestadores de serviços de casamento, como Cerimonialista de Casamento em FlorianópolisFilmagem de Casamento em Florianópolis, Músicos de Casamento, Carro para Casamento em Florianópolis, Celebrante de Casamento em FlorianópolisFotografo de Casamento em Florianópolis, ou qualquer outro serviço que deseja incluir na Sua Festa de Casamento, certamente desta forma você poderá escolher com tranquilidade analisando cada opção independente de qual for o tipo de Casamento que você busca.

SOLICITAR FILMAGEM DE CASAMENTO

Jônathas Paré | Filmagem de Casamento Florianópolis | Casamento ao ar livre | Produtora de Vídeo | Trailer Wedding

Jônathas Paré | Produtora de Vídeo em Florianópolis | Destination Wedding | Elopement Wedding | Casamento na Praia | Filmagem de Casamento Florianópolis

Tipos de Casamento em Florianópolis!

Outro fator importante para ser anotado é, que modelo de casamento vocês Noivinhos desejam realizar?

Será um Casamento Tradicional, Mini WeddingCasamento Militar, Destination Wedding, Elopement Wedding, qual modelo definido? Isso também é muito importante, o tipo de casamento pode até mesmo definir o local e os serviços de casamento contratados. Vou dar alguns exemplos pra você.

Se vocês Noivos decidirem fazer um casamento estilo Destination Wedding em Florianópolis, a cidade é perfeitamente capacitada a realizar com êxito esse modelo de casamento, além de opções variadas de local e infraestrutura como citamos anteriormente, dispõe de um ótimo atendimento. Aliás, você sabe o que é Destination Wedding? Caso não saiba, eu vou explicar de forma resumida.

O Casamento estilo Destination Wedding em Florianópolis por exemplo, é quando os Noivos decidem realizar a Cerimônia de Casamento em uma cidade diferente das quais eles moram. E os lugares que geralmente são mais escolhidos para a realização da Filmagem de Casamento em Florianópolis do Destination Wedding é o Casamento na Praia, mas isso não é regra, ele pode ser feito em qualquer lugar da sua preferencia.

Pode ter certeza, a cidade de Florianópolis irá receber você Noivinhos de braços abertos para produzir o seu Casamento dos Sonhos.

CONTATO PARA CASAMENTO EM FLORIANÓPOLIS - SANTA CATARINA

Como será produzido a Filmagem de Casamento em Florianópolis!

Nós da Empresa Jônathas Paré | Filmagem de Casamento em Florianópolis, costumamos dizer que a filmagem de casamento é mais do que um vídeo completo da Festa de Casamento, mas sim a verdadeira essência de tudo o que representa o Casamento.

Por isso, nós buscamos entender e conhecer sempre da melhor forma a História do Casal, saber qual a expectativa para esse "Grande Dia", ou seja, compreender o que realmente envolve, porque sabemos que esses elementos farão a diferença na Filmagem de Casamento Florianópolis.

Isso vale para todos os Estilos de Casamentos, seja ele mais intimista ou mais abrangente, elaborado para poucas horas ou até mesmo por diversos dias, para nós Jônathas Paré | Memorias, todos os Casamentos irão contar uma História através da Filmagem de Casamento, que ficará registrada para sempre com momentos incríveis de emoções marcantes e especiais.

Mas talvez você ainda esteja se perguntado, Jônathas Paré, o que eu vou receber na Filmagem de Casamento?

Vou dar alguns exemplos de cenas que capturamos por nossas lentes e que normalmente acontecem em uma Festa de Casamento. Primeiro, é preciso ter em mente que a história de cada casal tem o seu "DNA", conforme mencionamos antes, por isso o fundamento pode ser alterado em cada protocolo, as vezes um simples pingente que a Noiva ou o Noivo carrega consigo, pode ter um significado muito além do que imaginamos, por isso enfatizo todo detalhe é importante. Mas existem "takes" mais comuns de acontecerem, como as cenas do Making of da NoivaDecoração do CasamentoVestido de NoivaMaking of do NoivoAcessórios do Noivo e da Noiva, as AliançasCerimonia de Casamento, entrada do Noivo, entrada da Noiva, o Beijo, os votos dos Noivos, a saída dos Noivos na cerimonia, a Festa de Casamento, a Dança dos Noivos, o Brinde, entre tantas outras partes importantíssimas que poderíamos citar aqui neste Blog - Filmagem de Casamento em Florianópolis.

Claro que, tudo isso que citamos são protocolos de um Casamento Tradicional, mas lembrando segundo o já tínhamos falado, existem Casamentos que pode conter outros tipos de procedimento durante o percorrer do dia ou dias.

Portanto, diante de toda essa "Grandeza" que o "Casamento" e consequentemente a Filmagem de Casamento em Florianópolis nos leva, o planejamento é de fato fundamental para tudo ocorrer dentro do controle.

Filmagem de Casamento Florianópolis | Jônathas Paré | Destination Wedding | Maria Ribeiro Florianópolis | Elopement Wedding

Jônathas Paré - Filmagem de Casamento em Florianópolis | Destination Wedding | Elopement Wedding | Produtora Audiovisual | Wedding Films

Cenas Incríveis na Filmagem de Casamento!

Esse estilo de Vídeo de Casamento é o que mais tem conquistados os Noivinhos, a propósito, as Melhores Empresas de Filmagem de Casamento no Brasil e no Exterior dispõe essa opção com uma apresentação de Film Wedding envolvente deixando os Noivos com o desejo de marcar o seus Casamento desta forma. 

O formato de Filmagem de Casamento que estamos agora apontando, é na aparência de Trailer de Casamento, conhecido também por Teaser de Casamento, que normalmente possui uma duração média de 5 a 10 minutos, contendo "takes" de Filmagem com momentos impactantes, emocionantes da Festa de Casamento.

Continuando nesta mesma ideia de Produção de Vídeo de Casamento, temos a forma de Film Wedding, que possui a mesma dinâmica do Trailer de Casamento mas com uma duração de até 25 minutos.

Storytelling!

O estilo de Filmagem de Casamento que chegou pra ficar!

Poderíamos também usar junto com expressão Storytelling, o Wedding Cinema, ou seja, levar o formato de Gravação de Vídeo modelo "Cinema" para a produção de vídeo do Seu Casamento.

Storytelling entrega no Vídeo de Casamento mais do que cenas do Making of da Noiva, da Cerimonia de Casamento e outras imagens que nas gravações anteriores citadas. Vamos ao exemplo! Imagine mostrar no Seu Vídeo de Casamento as imagens da escolha do Vestido de Noiva com todo os sentimentos ocorridos, ou gravar momentos que serão únicos antes do Casamento, com a Família, Amigos, isto é, fatos que farão contar a Sua História de Casamento de forma mais completa ainda. 

Isso é Storytelling, a Filmagem de Casamento além do contexto habitual, em outros termos, narrar a História com mais detalhes que habitualmente não são mencionadas nos Vídeos de Casamento.

O modelo de vídeo Storytelling possui normalmente a duração de 30 a 40 minutos, podendo ser alterado conforme o combinado dos Noivinhos e da empresa Produtora de VídeoAudiovisual.

Same Day Edit!

Os Noivos amam o Same Day Edit, e nós da empresa Jônathas Paré - Filmagem de Casamento Florianópolis, não poderíamos deixar de falar neste Post o estilo de vídeo que tem cativado Casais pelo Brasil. 

Same Day Edit, é o Filme de Casamento que será exibido no mesmo dia, com a mesma performance do Trailer de Casamento mas que trarão sensações impactantes para o Noivinhos durante a Festa de Casamento.

Sem dúvida alguma, falamos com propriedade, o Same Day Edit vai tocar Seu coração!

Estamos preparados para realizar a cobertura de Filmagem de Casamento em Florianópolis do Seu Dia!

Queremos conhecer mais sobre vocês Noivinhos, e contar através do nosso olhar de Produtora de Vídeo a Sua História de Casamento com todas as emoções e cenas que estarão pra sempre registradas com muito Amor, Dedicação e Profissionalismo.

SOLICITE O SEU ORÇAMENTO DE FILMAGEM DE CASAMENTO

Curta e Compartilhe nas Redes Sociais

Atendimento em todo o Brasil e Exterior

Jônathas Paré | Filmagem de Casamento em Florianópolis

Produtora de Vídeo | Audiovisual | Filmagem Eventos Sociais Florianópolis

Endereço: Rodovia Virgílio Várzea, 2970 - Bairro Saco Grande - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil - cep: 88032-001

Todos os Direitos Reservados

CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PELO WHATSAPP! 

03 Nov 2020

Filmagem de Casamento em Florianópolis

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

filmagem casamento Florianópolis Filmagem de Casamento

Logo do Whatsapp