Filmagem de Eventos

São José - Santa Catarina

Filmagem Vídeo Clipe | Feliz Demais

Diego Mates & Compaixão - Clipe Feliz Femais | Igreja Mais de Cristo - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil | 06 de Julho de 2017 | Jônathas Paré | Foto e Cinema

 



- DIEGO MATES & COMPAIXÃO -

 


FLORIANÓPOLIS - SC - 06 / JULHO / 2017





- Produtora de Vídeo em Florianópolis -





Desta vez vamos apresentar o vídeo clipe do artista Diego Mates da música "Feliz Demais"!


É com muita honra que apresentamos a filmagem desse videoclipe que produzimos com tanto carinho e dedicação, afinal de contas, fazer filmagens de eventos sociais, filmagem de casamento, filmagem de 15 anos, filmagem de Festa Infantil, produções de vídeo, video marketing, vídeo institucional entre outras filmagens, fazem de nós, criadores de vídeo com um sentido de verdade, que conte uma história real de fatos fabulosos que levam a essência e satisfação por completo. 


Essa produção Audiovisual aconteceu porque antes, nós da Empresa Jônathas Paré - Produtora de Vídeo em Florianópolis, já tínhamos feito outra Gravação de Vídeo Clipe para o Artista Diego Mates e Banda "Compaixão" da música "Por me Amar". Que com sucesso, realizamos a filmagem do clipe musical no estúdio fotográfico em Florianópolis. A partir daí, nossa comunicação entre o Artista Diego Mates e Jônathas Paré - Filmagem de Casamento em Florianópolis ficou abundantemente interligado. É dessa forma que gostamos de trabalhar com os nossos projetos, gostamos de entender as pessoas, saber qual o propósito no projeto, qual resultado necessário para alcançar os objetivos dos nossos clientes, que na verdade podemos dizer são "mais" do que "clientes", mas sim, pessoas com histórias incríveis que valem a penas ser contada através de nossas lentes.


Agora o Clipe Musical é uma filmagem em outro ambiente, na Igreja Mais de Cristo de Florianópolis, a sede da Igreja, e neste ocasião além do Artista Diego Mates e a sua Banda Compaixão, temos figurantes que também farão participações importantes para o objetivo final do clipe musical. Como mencionamos anteriormente, a Música em foco agora se chama "Feliz Demais", e por ser uma música mais alegre, envolvente, "pra cima", a ideia foi levar as pessoas que sempre estão no auditório da igreja, pulando, aplaudindo,  curtindo o Artista e a Banda Compaixão para unir-se ao Artista Diego Mates e Banda Compaixão em cima do palco. Vale uma observação aqui, por se tratar de uma música gospel, com cantores e instrumentistas gospel, e por estar dentro de uma igreja, as músicas e as pessoas que estão entoando seja em cima do palco ou nas cadeiras da igreja, o objetivo final é buscar a Deus através da canção tocada. E agora com o Diego Mates, sua Banda Compaixão e o público junto ao palco, organizamos o layout para fazer uma festa reunindo todos no mesmo sentido, com a mesma interpretação, isto é, a mesma emoção brotando em cada pessoa, seja o artista, banda ou público geral.


E foi desta forma que construímos a Direção de Filmagem do Clipe Musical - Feliz Demais. E podemos dizer que foi muito produtivo todo o tempo que passávamos as instruções, direção para  cada pessoa, seja o Artista, Músico, ou os Figurantes que estavam presentes, todos estavam super empolgados para demonstrar o melhor no clipe, ouvindo com atenção nossa equipe de Filmagem, qualquer que o posicionamento da cena, take, na composição do clipe, o pessoal demonstrava animação e entendimento respeitando cada etapa de filmagem. E nesta pegada, todos mostrando muita com vontade fazer o melhor, conseguimos produzir o takes com muito êxito.


Podemos dizer que, mesmo com o planejamento adequado, seguindo o checklist das etapas, cuidando da direção de filmagem em cada detalhe, a entrega que colocamos em nosso serviço de filmagem junto com a energia do cliente cria uma atmosfera totalmente favorável ao objetivo a ser conquistado. E tudo isso reflete no vídeo final. 


E por isso somos gratos por mais essa realização junto com o Artista Diego Mates e Banda Compaixão, o carinho que nos foi dado, a confiança oferecida, a liberdade que tivemos para criação das cenas e por tudo que eles nos proporcionaram. Não posso deixar de agradecer também a todo o público que esteve no palco gravando o videoclipe, foram essenciais para completar a composição perfeita. Parabéns pela atuação de todos os envolvidos. Eu, Jônathas Paré - Produtor de Vídeo, costumo citar sempre uma frase bem popular, mas que tem grande sentido quando envolve meta x objetivo por mais de um individuo, "A União faz a Força",  eu sei que é bem clichê essa frase, mas faz toda lógica.


Também não posso deixar de agradecer a equipe de Filmagem envolvida nesse clipe. Ao todo foram três pessoas, eu Jônathas Paré, meu irmão do meio Eliézer Paré, e meu irmão caçula, o David Paré. Isso mesmo! Os três irmãos trabalhando juntos para entregar o melhor nesta Filmagem do Clipe Musical. Muito obrigado meus Mano, Juntos fizemos a diferença na produção deste vídeo, esse é um agradecimento especial!  

Após todas as informações que coloquei aqui neste post sobre a filmagem do Clipe "Feliz Demais", com muito orgulho viemos mostrar o resultado da FIlmagem da Música Feliz Demais!





Jônathas Paré | FILMAGEM DE EVENTOS SOCIAIS EM FLORIANÓPOLIS 

Rod Virgílio Várzea - 2970

Bairro Saco Grande - Florianópolis - Santa Catarina - cep: 88032-001

Fone: (48) 9 9130-2888 WhatsApp

www.jonathaspare.com.br

PRODUTORA DE VÍDEOS EM FLORIANÓPOLIS - AUDIOVISUAL

Todos os direitos reservados




Artista: Diego Mates

Musica: Feliz Demais

Produção de Vídeo / Filmagem / Gravação / Audiovisual - Jonathas Paré + Eliézer Paré + David Paré






Confira a Filmagem vídeo clipe: