Filmagem de Eventos

Florianópolis - Santa Catarina

Filmagem | Clipe - Por me Amar

Diego Mates & Compaixão - Clipe | Studio - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil | 09 de Setembro de 2017 | Jônathas Paré | Foto e Cinema

 


- DIEGO MATES & COMPAIXÃO -

 

FLORIANÓPOLIS - SC - 09 / SETEMBRO / 2017


- Produtora de Vídeo em Florianópolis -




Temos a honra de apresentar o vídeo clipe do artista Diego Mates da música "Por me Amar".

A Filmagem de um Clipe Musical, é composto por diversas etapas. Primeiramente, antes de começar a produção de vídeo filmagem, é necessário conhecer a música que será gravada, ou seja, ouvir a música de tal forma até entender o que ela está passando para o espectador, e é claro, não adianta escutar a música que não está finalizada, o que eu quero dizer é que, é necessário ouvir a música que está pronta para ser publicada, a música mixada. Esse é o primeiro passo, porque por diversas vezes, o artista informa a música para a Produtora de Vídeo que estará encarregada para fazer a Filmagem da Gravação do Clipe, e a música enviada é uma música que não está finalizada, e isso pode mudar o conceito na hora da gravação. 

Outra coisa muito importante é, conhecer o artista, podemos dizer que o "primeiro" passo é ouvir o cliente, entender o que ele quer alcançar através ad gravação do Vídeo Clipe. Quando nós, Jônathas Paré - Filmagem de Eventos, isto é, eu e minha equipe conversamos com o Artista Diego Mates sobre o seu projeto na gravação do Videoclipe, buscamos entender e anotar todas as etapas que o Diego Mates gostaria de realizar. Através disso, fomos para parte de construção do projeto conforme o que havia nos informado. O projeto desse Videoclipe, primeiramente era de fazer dentro de um Estúdio de Filmagem, ou Fotográfico, com a toda a Banda e seus instrumentos.

Após entender o projeto do Videoclipe, escutar a música pronta, e entender melhor o artista ( Diego Mates ),  passamos para parte prática da Gravação do Videoclipe, ou Filmagem do Videoclipe.

Diego Mates mora na cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina, é Cantor e Compositor, suas Músicas são direcionadas para a estilo Gospel.

A gravação do Videoclipe foi separada em partes, assim como a música com sua estrofe, refrão, o instrumental com seus destaques e as performances do Artista Diego Mates e seus Músicos instrumentista e vocais. Além disso tudo,  tivemos um cuidado especial com a paleta de cores com o propósito da gravação do videoclipe, junto com os looks do artista e banda, além das luzes usadas no estúdio durante a Filmagem do Clipe.

E após finalizado, a filmagem de todos os "takes" conforme o projetado,  passamos para a edição do videoclipe. A Edição, além de trazer com ênfase, as características da música gravada, deveria respeitar a paleta de cores conforme a identidade solicitada pelo artista. E desta forma, nós, Jônathas Paré - Filmagem de Eventos em Florianópolis, realizamos com toda dedicação e carinho, com o propósito de entregar o resultado esperado pelo Artista Diego Mates.

Alguém que preciso mencionar com muito orgulho, e que foi imprescindível para acontecer a Filmagem do Videoclipe, é o meu Irmão que eu Amo tanto, Eliézer Paré, aliás, esse projeto foi executado por nós dois, Jônathas Paré e Eliézer Paré. Eu e o Eliézer, temos essa parceria incrível nas Filmagens de Eventos, pra mim é como uma "dupla imbatível", que quando tem um projeto a executar, tem um missão a ser concluida com sucesso. Por isso que as Filmagens de Eventos SociasFilmagem de CasamentoFilmagem de 15 AnosFilmagem de Festa Infantil , Filmagem para EmpresasFilmagem DroneFilmagem FlorianópolisFilmagem de VideoclipeProdução de VídeosFilmagem Vídeo InstitucionalFilmagem em Florianópolisvídeo em Florianópolis, ou seja, isso tudo e mais um pouco, nós, Jônathas Paré e Eliézer Paré, fizemos juntos! Obrigado meu Mano!

Quero Agradecer ao Artista Diego Mates & Compaixão, a ele e toda a sua equipe, banda com seus músicos instrumentista e vocais, que nos trataram com muito carinho em todo tempo. São pessoas incríveis, que desejamos toda benção de Deus para suas vidas.

Muito Obrigado pela confiança em nosso Serviço de Filmagem.

E pra completar, gostaríamos de dizer que o resultado foi magnífico, foi acima de nossas expectativas. E é por isso que queremos apresentar para você o Videoclipe da Música "Por me Amar" do Artista Diego Mates junto com a Banda Compaixão!



O clipe é composto por Diego Mates & Compaixão, e foi gravado em estúdio.

Toda produção, direção e edição de imagens do clipe foi realizada por Jônathas Paré e Eliézer Paré.




Artista: Diego Mates

Música: Por me Amar

Produção / Filmagem - Jonathas Paré + Eliézer Paré



Jônathas Paré | FILMAGEM DE EVENTOS SOCIAIS EM FLORIANÓPOLIS 

Rod Virgílio Várzea - 2970

Bairro Saco Grande - Florianópolis - Santa Catarina - cep: 88032-001

Fone: (48) 9 9130-2888 WhatsApp

www.jonathaspare.com.br

PRODUTORA DE VÍDEOS EM FLORIANÓPOLIS - AUDIOVISUAL

Todos os direitos reservados



Confiram o vídeo clipe:

Tags

clipe música videos trailer filmagem produtora de video em florianópolis