Fotografia de Casamento

Águas Mornas - Santa Catarina

Priscila + Diego

Priscila + Diego - Casamento | Águas Mornas - Santa Catarina - Brasil | 23 de Março de 2019 | Fotógrafo Jônathas Paré | Foto e Cinema

 


- PRISCILA + DIEGO -

 

FLORIANÓPOLIS - SC - 23 / MARÇO / 2019


- Fotógrafo de Casamento em Florianópolis -


Chegou o Grande Dia!

O Casamento de Priscila e Diego!

Depois da Fotografia do Pré Casamento de Priscila e Diego, que se por acaso você ainda não viu, Clique Aqui para conferir a "vibe" do ensaio fotográfico.

A Priscila e o Diego, nós tivemos a honra de conhecer alguns anos atrás, de fato, o primeiro contato foi através da Fotografia e Filmagem, quando o Diego, que pra quem não conhece, ele é um Artista Completo, Músico e Compositor, o Diego tem um lindo trabalho na Música Gospel pelo Brasil, e o seu trabalho tem se destacada a cada dia, e como estava falando anteriormente, eu conheci o Diego, quando ele entrou em contato conosco para realizar a gravação do Clipe de duas música de que o mesmo estava lançando, e nós, com muita honra, realizamos a Filmagem do Clipe Musical, pra ficar ainda melhor, eu vou deixar aqui o link dos vídeos gravados para vocês conhecerem, o primeiro clipe a ser filmado foi o "Por Me Amar", aonde gravamos no estúdio, e o segundo foi o clipe "Feliz Demais". A partir daí, eu e o Diego viramos mais do que Empresa e Cliente, mas sim uma Amizade, e quando o Diego ficou noivo da Priscila, ele nos procurou e nós ficamos muito felizes e ser convidado para realizar a Fotografia do Casamento deles.


A Priscila e o Diego, são pessoas incríveis, e os dois exercem uma liderança tanto na música Gospel, tanto na igreja onde frequentam, como tinha mencionado anteriormente, o Diego é Músico e Compositor Gospel e a Priscila é filha de Pastor, e tem um papel de liderança muito importante para a comunidade cristã. Nós ficamos honrados em receber o convite de ser o Fotógrafo de Casamento em Águas Mornas, opa, eu não tinha mencionado ainda né? Mas o Casamento foi em Águas Mornas. Águas Mornas é um município localizado cerca de 60 quilômetros de Florianópolis, a capital do estado de Santa Catarina. É uma cidade conhecida por suas águas termominerais, que são consideradas entre as melhores do mundo.


A Priscila e o Diego gostam de fazer seus projetos com muita organização, e o Casamento prometia ser inesquecível, e foi! O Casamento foi no estilo "Casamento no Campo", uma decoração rústica, fora do tradicional mas ao mesmo tempo sofisticado. E nós como sempre falamos, quando vamos fazer a Fotografia de Casamento em uma cidade específica, só somos Fotógrafo de Casamento daquela cidade, ou seja, Fotógrafo de Casamento em Águas Mornas! Parece até brincadeira, mas muitas pessoas não sabem que nós vamos onde vocês Noivinhos estão, não importa se vai ser em Florianópolis, a cidade onde moramos, ou vai ser em outra cidade do estado de Santa Catarina, do Brasil ou até mesmo no exterior, seja o local que for, nosso propósito é contar a sua História de Casamento através de nossa Fotografia da melhor maneira.


O dia começou quando iniciamos a Fotografia do Making of do Noivo, que estava super a vontade com seus amigos, como o local é bem retirado da cidade, os amigos e padrinhos chegaram bem antes do casamento, e puderam aproveitar o espaço do local, que é muito bonito, o loca é de propriedade particular que não é normalmente liberada para eventos, um lugar que foi especialmente reservado para o Casamento da Priscila e do Diego.


Depois começamos a fotografar o Making of da Noiva, que estava com as madrinha, amigas e sua Mãe e seu Pai. A Cerimonia de Casamento estava marcado para começar as 16 horas da tarde, e mesmo assim tivemos tempo sobrando para fazer os making of, ou também conhecido como "Dia do Noivo" e "Dia da Noivo", após isso fizemos a fotografia da decoração do casamento e nos preparamos para o inicio do Casamento.


O Casamento iniciou com a entrada dos Padrinho e Madrinhas, e logo a entrada do Noivo, quando houve a entrada da Noiva, o Noivo Diego cantou uma canção a capela de forma magnífica, emocionante, onde todos os convidados ficaram emocionados, afinal de contas o Diego como vocês sabem, é um grande músico, e ele aproveitou do seu talento para homenagear a sua linda Noivo e Futura Esposa.


A Cerimonia de Casamento foi conduzida pelo Pastor da igreja da Pri e do Diego, com participação do Pai da Noiva, também Pastor.

A Cerimonia de Casamento acabou antes do pôr do Sol, com isso houve alguns minutinhos para nós Fotógrafos, fazer lindas Fotos no espaço.

Aliás, as fotos ficaram diferentes do tradicional, por ser um Casamento no campo, e o local não ser aberto ao público para eventos, realizamos fotos peculiares.


Após isso iniciou a Festa de Casamento, e aí como sempre falamos, "é só alegria"!

A Noiva Priscila e o Noivo Diego, agora casados, aproveitaram a festa com os Amigos e Familiares da melhor forma 


Já pela madrugada, os amigos que ainda restavam na festa de casamento, tiveram uma ideia, se jogar na piscina!

E realmente foram, a galera que ainda estava na festa com os noivos forma com tudo pra piscina, foi sensacional, todos se jogaram e a Festa de Casamento da Priscila e do Diego ficou marcado para História com momentos incríveis!


Eu e minha equipe queremos agradecer a Priscila e o Diego pela confiança em nosso trabalho de Fotografo de casamento!


Obrigado pela honra de registrar essa História Linda, que temos certeza que vai ficar para sempre!



Jônathas Paré | FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM FLORIANÓPOLIS

Rod Virgílio Várzea - 2970 - Apto 206

Bairro Saco Grande - Florianópolis - Santa Catarina - cep: 88032-001

Fone: (48) 9 9130-2888 WhatsApp

www.jonathaspare.com.br

Todos os direitos reservados



Confira algumas fotos da Festa de Casamento:

Fotografo de Casamento em Florianópolis
Fotografo casamento
fotografo de casamento Santo Amaro da Imperatriz
Casamento no campo
Casamento em Santo Amaro
Casamento Santo Amaro da Imperatriz
fotografo profissional em Florianópolis
Fotografo Casamento em Rancho Queimado
fotografo de casamento em Rancho Queimado
Fotografo de casamento em Aguas Mornas
fotografo de casamento Aguas Mornas
fotografo casamento em aguas mornas
fotografo de casamento em Santo Amaro da Imperatriz
fotografo de casamento São Pedro de Alcântara
fotografo de casamento
fotografo casamento ilha de Florianópolis
Filmagem de Casamento
Filmagem de Casamento em Florianópolis
Filmagem de Casamento Santo Amaro da Imperatriz
Filmagem de Casamento em Santo Amaro da Imperatriz
Filmagem de Casamento Aguas Mornas
Filmagem de Casamento em Aguas Mornas
melhor fotografo de Florianópolis
melhores fotógrafos de Santa Catarina
Fotografia Filmagem de casamento
site fotografo de casamento em Florianópolis
contato fotografo de casamento em Florianópolis
Casamento em Aguas Mornas
melhores fotógrafos de casamento
fotógrafos de casamento em Florianópolis
Casamento em Santo Amaro da Imperatriz