Filmagem de Eventos

São José - Santa Catarina

Filmagem de 15 Anos | Pyetra Goto

Pyetra Goto - Trailer - 15 Anos | CTG Os Praianos - São José - Santa Catarina - Brasil | 24 de Fevereiro de 2018 | Filmagem Jônathas Paré | Foto e Cinema

 




- PYETRA GOTO -


 

SÃO JOSÉ - SC - 24 / FEVEREIRO / 2018



- Filmagem de 15 Anos em Florianópolis -




Antes de começar a Festa de 15 Anos!



A expectativa de fazer 15 Anos cria na imaginação das meninas imagens surreal sobre tudo o que pode acontecer em sua Festa de Aniversário. E toda essa imaginação é enviada para a data de comemoração, seja no ensaio fotográfico de 15 Anos, seja na Filmagem da Festa de 15 Anos.


Isso faz parte do encanto das Festas de 15 Anos, independente do lugar, mês, estação do Ano ou qualquer que seja a produção, todas vão aguardar essa ocasião como um conto de fadas.


Diante disso, é importante buscar todas informações sobre Como Fazer a Festa de 15 Anos com sucesso. Mesmo que você contrate uma Cerimonialista de 15 Anos em Florianópolis ou em outra cidade na qual você mora, o envolvimento da Família com a Debutante é fundamental para alegria dela.


Caso você já tenha esse conceito sobre a Festa de 15 Anos da sua filha, tudo ótimo, mas se não, tenha um olhar todo especial, porque estamos falando aqui sobre um sonho que toda a menina espera alcançar.



Conhecendo a Pyetra!



Quando conhecemos a Pyetra, ou melhor, o seu Pai que se chama William foi a primeira pessoa da Família que tivemos o contato, e através dele fomos apresentados para a sua Mãe Maria e consequentemente a Debutante Pyetra.


E de cara já vimos o orgulho dos Papais com a Debutante Pyetra, o Amor que eles dedicam a ela, e também o carinho que ela corresponde pra eles. Com isso, já sabíamos que a Festa iria prometer fortes emoções para a sua Festa de 15 Anos.


Observar e entender o que as meninas que irão fazer o seus 15 Anos é uma prática que temos com todas elas, porque cada Debutante tem o seu jeitinho, a sua preferencia, suas ideias, e consequentemente tudo isso vai refletir em cada detalhe do dia da Festa de 15 Anos em Florianópolis.


Na decoração da Festa de 15 Anos, no Vestido de 15 Anos, nos Acessórios de 15 Anos, no Sapato de Debutante, isto é, em todas as coisa e também realização da Filmagem Festa de 15 Anos Florianópolis. E nada disso pode ser deixado de ser avaliado, afinal, a Festa de 15 Anos dos Sonhos está prestes a começar.



O "Grande Dia" | Festa de 15 Anos!



Após tudo organizado, com o cronograma pronto, duvidas esclarecidas e definições finalizadas, ficamos a postos para começar a produzir a Filmagens de 15 Anos Florianópolis.


Tudo começou pelo Making of da Debutante, no local da casa da Pyetra, onde ela iniciou os preparativos com a Maquiagem de 15 Anos, em outras palavras, o Sonho de 15 Anos estava começando.


E nós da Filmagem de 15 Anos Florianópolis ficamos atentos a História que se iniciava, sabíamos que as cenas que estavam sucedendo eram importantíssimas para a Produção de Vídeo da Debutante.


Através das brincadeiras e movimentos que estavam transcorrendo na casa da Pyetra, a equipe de Filmagem foi capturando as imagens desse dia tão precioso dos 15 Anos da Pyetra.



A Festa de 15 Anos!



Depois do making of na casa da Debutante, tudo estava pronto para iniciar a Filmagem de 15 Anos da Pyetra, e foi desta forma que realizamos a transição para o Espaço Casa de Festa 15 Anos.


Os protocolos da Festa de 15 Anos iniciaram e as emoções foram se aflorando, com as Homenagens 15 Anos, a Valsa de Debutante, a Dança de Quinze Anos entre outras formalidades que foram preparadas para a Pyetra.


Desta forma a Filmagem de 15 Anos Florianópolis foi tomando forma e o vídeo ia crescendo com o passar do tempo. Sem deixar nada passar, a Produção de Vídeo captou as belas cenas de toda a Festa de 15 Anos.


Assim foi que conduzimos a Gravação de Vídeo de 15 Anos, com muita dedicação, carinho, amor e profissionalismo. Para entregar o melhor para a Debutante Pyetra. Uma noite maravilhosa, com todos os ingredientes que uma Grande Festa de 15 Anos pode conter, assim foi a comemoração deste dia tão especial na vida da Pyetra Goto junto com sua Família e Amigos.


Poder contar a História dessa menina, repleta de alegria e simpatia, foi espetacular para nós.

Parabéns Pyetra Goto pelos seus 15 Anos!!


Nós da empresa Jônathas Paré | Filmagens de 15 Anos em Florianópolis, queremos agradecer a você Pyetra e toda a Família pela confiança em nosso serviço, e por todo carinho que nos receberam. Obrigado!!




- Atendimento em todo o Brasil e Exerior -
Nosso escritório fica localizado na Rodovia Virgílio Várzea, 2970 - Bairro Saco Grande - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil - cep: 88032-001 - www.jonathaspare.com.br - Fone (48) 9 9130-2888 - E-mail: contato@jonathaspare.com.br

- Todos os Direitos Reservados -



Curta e Compartilhe nas Redes Sociais




Confira o vídeo Trailer | Casamento:

Tags

15 Anos video filmagem de 15 anos produtora de vídeo fotografo de 15 anos