Fotografia de 15 Anos

Florianópolis - Santa Catarina

Érica da Rosa

Érica da Rosa - Ensaio Externo | Florianópolis - Santa Catarina - Brasil | 05 de Maio de 2017 | Fotógrafo Jônathas Paré | Foto e CInema




- ÉRICA DA ROSA -


FLORIANÓPOLIS - SC - 05 / MAIO / 2017


- Fotógrafo 15 Anos em Florianópolis -



Uma menina linda, delicada e querida!

Preste a completar 15 anos, Érica é uma menina que apesar da pouca idade tem uma personalidade muito madura, ou seja, uma menina que já sabe por onde começar e onde quer chegar. Diante disso, tudo foi muito fácil de fotografar, o ensaio fluiu com diversas poses, ideias e brincadeiras para nossa descontração sempre junto a sua família.  

E algo que eu posso dizer como Fotógrafo de 15 Anos, é que, é muito divertido Fotografar elas nesta idade, na verdade, quem Fotografa é eu (Jônathas Paré) e a minha linda esposa, Juliana Paré, inclusive a direção Fotográfica é realizada por ela, e isso faz toda diferença pras meninas, elas adoram as ideias da Ju, a interação que acaba acontecendo durante o ensaio fotográfico de 15 anos.

Outra coisa importante dizer é que, o Fotógrafo de 15 Anos precisa ter essa sensibilidade em relação a direção + composição, é fundamental deixar as meninas super a vontade, e no nosso caso, como eu e a Jú Fotografamos Juntos as meninas, nós já temos esse "feeling", e sempre dá muito certo. Uma coisa que nos preocupamos é, entender o que a menina que está sendo fotografada, gosta de fazer, se gosta de praia, cidade, campo, uma roupa mais casual ou até mesmo mais extravagante. Para nós, entender isso, faz a diferença para o Fotógrafo de 15 Anos. É claro, que a técnica fotográfica, entender a paleta de cores adequada etc., é necessário para a formação do Fotógrafo de 15 anos.

Esse ensaio fotográfico foi todo ele realizado dentro da ilha de Florianópolis - SC, e os principais pontos de referencia foram, o centro da cidade e a praia de Santo Antônio de Lisboa. E talvez você esteja lendo esse texto e se perguntando, sim, mas você é um Fotógrafo de 15 Anos em Florianópolis, por isso as fotos foram tiradas em Florianópolis. Neste caso sim, inclusive a Érica, é de São João do Sul, uma cidade localizada ao sul de Santa Catarina, e ela e sua família vieram para Florianópolis, apenas para realizar o ensaio externo fotográfico de 15 Anos da Érica, mas, mesmo eu sendo um Fotógrafo de 15 Anos em Florianópolis, eu também vou para outras cidade do estado de Santa Catarina, e também para outras estados do Brasil, e porque não do exterior para realizar ensaio fotográfico de 15 anos. 

E pelo fato de a gente conhecer bem a cidade de Florianópolis, mostramos os melhores lugares para fazermos o ensaio de 15 anos com a Érica, e além disso, a Érica foi super extrovertida, se soltou a "beça" com a gente, e no fim, tudo rolou de forma bem natural, o ensaio fotográfico de 15 anos da Érica foi Maravilhoso!

Obrigado Érica!!!

Foi Sensacional fotografar você neste dia, nosso desejo é que tudo aconteça da melhor  maneira em sua vida.
 Obrigado pela oportunidade de viver com você esse sonho... e que venha a festa.



Jônathas Paré | Fotógrafo de 15 Anos em Florianópolis

Rod Virgílio Várzea - 2970 - Apto 206

Bairro Saco Grande - Florianópolis - Santa Catarina

Fone: (48) 9 9130-2888 WhatsApp

www.jonathaspare.com.br

Todos os direitos reservados



Confiram algumas fotos!

Melhores Fotógrafos de Florianópolis
Ensaio de 15 Anos cidade
Ensaio 15 anos Floripa
fotografo de 15 anos praia
fotografo 15 anos praia
fotografo de 15 anos são José
fotografo de 15 anos palhoça
fotografo de 15 anos Biguaçu
fotografo 15 anos Florianópolis
fotografo de 15 anos Florianópolis SC
fotografo de 15 anos em Florianópolis
fotografo de 15 anos em Florianópolis Santa Catarina
melhor fotografo de 15 anos
fotografo de 15 anos Florianópolis